PATROCINADORES
PARCERIAS E AFINIDADES
Tempo




 


Vídeos e versão escrita

       

 

           O vereador Francisco França da Silva, por indicação, solicitou do prefeito a revitalização de determinada rua. Só faço uma pergunta ao vereador: É só essa rua que precisa ser revitalizada no município? Com certeza, a indicação foi para atender eleitores. O trabalho de vereadores deve ser em função da cidade toda e não em função de eleitores.

Até a próxima


            O vereador Hélio Mauro Silva Brasileiro, por projeto de lei, propôs obrigar o prefeito a informar o motivo da paralização de obras. Estabelece uma série de regras para prestar a informação. Obras públicas, uma vez iniciadas, não devem sofrer paralização. Em vez de regrar a obrigação de o prefeito informar seria muito mais adequado que o vereador, como fiscal do trabalho do prefeito, ficasse atento às obras paralisadas e propusesse Moção de Protesto contra ele pela paralisação.

Até a próxima


          O vereador Hudson Pessini, por projeto de lei, propôs a instituição do programa Comércio do Bem. Autoriza entidades assistenciais a expor e comercializar produtos em próprios municipais. Governos precisam diminuir de tamanho e não aumentar. O projeto aumentará a ação da Prefeitura que terá que administrar o programa. Ademais, o projeto não estabelece de onde virão os recursos para esse aumento da ação.

Até a próxima


Página para Impressão Envie esta página para um amigo!



 
copyright (c) 2006 by Jornal Acorda Brasil // José Roberto Doubek Lopes ME // CNPJ - 07.793.117/0001-19 - IM - 10.224 – Piedade, SP
Contato: e-mail: contato@jornalacordabrasil.com.br || Fone: (15)99739-2480