PATROCINADORES
PARCERIAS E AFINIDADES
Tempo




 


Vídeos e versão escrita

 

          O vereador Adeilton Tiago dos Santos, por indicação, solicitou do prefeito o estudo da possibilidade de oferecer um "kit lanche" para os munícipes que utilizam a ambulância para se locomoverem a outros municí­pios para a realização de exames, consultas e outros procedimentos médicos. Governos não existem para isso. Já fazem demais. Por isso, muitos já não se sustentam.

Até a próxima


 

 

           O vereador Alfredo Pissinato Júnior, por indicação, solicitou do prefeito que conserte, com urgência, uma "cratera" existente em determinada rua. Vereadores são fiscais do trabalho do prefeito. É obrigação dele manter a cidade toda em ordem. É inaceitável uma "cratera" numa rua. O fato merecia uma crí­tica ao prefeito e não uma indicação.

Até a próxima


 

          O vereador Alison Andrei Pereira de Camargo, por indicação, solicitou do prefeito que tome providências em relação a um bueiro sem tampa no canteiro central de determinada avenida. O vereador fez o papel de serviçal da Prefeitura. É esse serviçal que deve apontar à  Prefeitura as irregularidades e não o vereador. Vereador é fiscal do trabalho do prefeito. Isso é outra coisa. É reclamar do prefeito as coisas erradas que já deveriam estar consertadas.

Até a próxima

Página para Impressão Envie esta página para um amigo!



 
copyright (c) 2006 by Jornal Acorda Brasil // José Roberto Doubek Lopes ME // CNPJ - 07.793.117/0001-19 - IM - 10.224 – Piedade, SP
Contato: e-mail: contato@jornalacordabrasil.com.br || Fone: (15)99739-2480