PATROCINADORES
PARCERIAS E AFINIDADES
Tempo




 


Vídeos e versão escrita

         A vereadora Fabí­ola Alves da Silva Pedrico, por indicação, solicitou do prefeito a apresentação de relatório com a descrição dos plantões médicos efetuados, no último semestre, por parte da empresa terceirizada contratada para prestar esse serviço no Pronto Atendimento Central-P.A. Central. A justificativa para o pedido são as reclamações recebidas pela vereadora sobre os serviços prestados. Primeiramente, usar uma indicação para isso não é adequado. O meio correto teria sido um requerimento. Em segundo lugar, o pedido deveria ter sido feito diretamente á empresa e não ao prefeito. Por último, melhor que ter relatório será a vereadora passar a fiscalizar diretamente os serviços. Relatórios podem mascarar realidades.


 

 

  

O vereador Heber de Almeida Martins, por indicação, solicitou do prefeito que, em caráter de urgência, refaça a pintura de solo e a sinalização vertical em cinco ruas de determinado bairro. Acrescenta que "muito embora, as demais também necessitem desse tipo de melhoria". Isso não é coisa para vereador pedir. Como fiscal do trabalho do prefeito, é coisa para reclamar dele. É sinal de que está tudo ruim.


 

O vereador José Antônio de Oliveira, por indicação, solicitou do prefeito a revitalização de determinada viela. Justificou o pedido pelo fato de a viela ser muito utilizada pelos munícipes e o descuido do local estar gerando problemas aos moradores. Faltou coragem ao vereador. Em vez de uma indicação o vereador deveria ter proposto uma reclamação contra o prefeito.

Página para Impressão Envie esta página para um amigo!



 
copyright (c) 2006 by Jornal Acorda Brasil // José Roberto Doubek Lopes ME // CNPJ - 07.793.117/0001-19 - IM - 10.224 – Piedade, SP
Contato: e-mail: contato@jornalacordabrasil.com.br || Fone: (15)99739-2480