PATROCINADORES
PARCERIAS E AFINIDADES
Tempo




 


 

Vídeo e versão escrita

         

         

O vereador José Anésio Xavier Lemes, por indicação e atendendo a moradores, solicitou do prefeito a colocação de um conteiner para lixo em determinado bairro. É uma banalidade um vereador pedir conteiner para lixo. Será que os moradores não são maiores de idade para fazer o pedido diretamente na Prefeitura? Vereadores são legisladores.


 

O vereador Jorge de Souza Biscaia Júnior, por indicação e atendendo a pedido de moradores, solicitou do prefeito a manutenção de determinada estrada rural (nivelar e colocar pedras). A função de vereador não é essa de ser intermediário de munícipes para coisas desse tipo. Os próprios moradores deveriam fazer seus pedidos diretamente na Prefeitura.

A vereadora Marly Aparecida Godinho, por indicação, solicitou do prefeito a instalação de dois abrigos de ônibus em determinado ponto da Rodovia Bunjiro Nakao. Seria um abrigo em cada lado da pista. A justificativa é atender moradores do bairro que têm que ficar expostos ao sol e à chuva à espera de condução. O destinatário do pedido está errado. A Bunjiro Nakao é uma rodovia estadual. O pedido deveria ter sido feito ao D.E.R.

Página para Impressão Envie esta página para um amigo!



 
copyright (c) 2006 by Jornal Acorda Brasil // José Roberto Doubek Lopes ME // CNPJ - 07.793.117/0001-19 - IM - 10.224 – Piedade, SP
Contato: e-mail: contato@jornalacordabrasil.com.br || Fone: (15)99739-2480