PATROCINADORES
PARCERIAS E AFINIDADES
Tempo




 

Vídeo e versão escrita

            O vereador Benedito Alves dos Santos, por indicação, solicitou do prefeito a manutenção de trecho de determinada estrada rural. Quer seu nivelamento e a colocação de pedras. Vereadores são usuais fazedores de pedidos ao prefeito. Isso é um desvirtuamento de função. Fiscalizar o trabalho do prefeito não é fazer pedidos. É reclamar de falhas da administração.

Até a próxima


         O vereador Geraldo Amâncio Vieira, por indicação, solicitou do prefeito a abertura dos banheiros públicos da praça da matriz em domingos, feriados e dias de festividades. A indicação foi adequada.

Até a próxima


 

               O vereador Jorge de Souza Biscaia Júnior, por indicação, solicitou do prefeito estudo para aumentar o efetivo da Guarda Municipal. A indicação foi adequada. Melhor ter mais guardas municipais que Atividade Delegada. Atividade Delegada e quando, por convênio firmado com a Secretaria de Segurança do Estado, policiais militares pagos pela Prefeitura trabalham no município em dias de folga. A segurança pública no município precisa ser tarefa municipal.

Até a próxima

Página para Impressão Envie esta página para um amigo!



 
copyright (c) 2006 by Jornal Acorda Brasil // José Roberto Doubek Lopes ME // CNPJ - 07.793.117/0001-19 - IM - 10.224 – Piedade, SP
Contato: e-mail: contato@jornalacordabrasil.com.br || Fone: (15)99739-2480