PATROCINADORES
PARCERIAS E AFINIDADES
Tempo





VÍDEO

VERSÃO ESCRITA DO VÍDEO

A Associação Comercial de Sorocaba solicitou da Prefeitura prorrogação para os pagamentos de IPTU e ISSQN de comerciantes. Também pediu ao SAAE que cobre tarifa mí­nima de consumo de todas as empresas do municí­pio. Sugeriu a suspensão do corte de fornecimento e a programação do pagamento do débito resultante do favorecimento a partir de 2021.

O papel da Associação Comercial é muito importante para os comerciantes. No entanto, pode ser muito importante para a cidade toda. Isso porque qualquer coisa de errado que o poder público faça pode ter repercussão no comércio. O pedido de prorrogação de impostos, por exemplo, pode ser útil para o comércio mas terá pouco efeito se a Associação Comercial ficar nisso. Adiantará alguma coisa a prorrogação se os clientes não aparecerem para comprar por falta de dinheiro nessa crise que vivemos? O papel da Associação Comercial deve visar, sempre, a cidade toda. A entidade deve ter participação polí­tica, deixando claro que participação política não tem absolutamente nada a ver com participação partidária.

 

 

 

 

Página para Impressão Envie esta página para um amigo!



 
copyright (c) 2006 by Jornal Acorda Brasil // José Roberto Doubek Lopes ME // CNPJ - 07.793.117/0001-19 - IM - 10.224 – Piedade, SP
Contato: e-mail: contato@jornalacordabrasil.com.br || Fone: (15)99739-2480